POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO BAGGIT

A BAGGIT trabalha com o couro, matéria prima de origem animal em algumas de suas peças. Sendo assim a tonalidade, espessura, gramatura e detalhes podem sofrer alterações de um produto para outro, sendo estas consideradas variações normais sem motivo para trocas e devoluções fora do prazo legal. 

Em caso de trocas o cliente poderá optar por um vale-compras no valor do(s) produto(s) adquirido(s) ou por outro modelo, desde que o mesmo esteja disponível no estoque.  

O custo do frete da remessa e reenvio dos produtos envolvidos em trocas e devoluções serão de responsabilidade do cliente. Salvo trocas de produto(s) com defeito.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

As peças envolvidas em trocas e devoluções serão aceitas se devolvidas nos seguintes termos:

- Etiquetas/lacres dos fabricantes intactos, não violados;

- Devolvidas na embalagem original sem que as mesmas sejam danificadas;

- Não devem ser usadas, lavadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

- Sem ranhuras, defeitos decorrentes por culpa do cliente;

- Uma via da nota fiscal;

- Com o motivo de troca ou devolução;

TROCAS

Prazo de desistência:

As solicitações de trocas devem ser executadas em até 7(sete) dias corridos, contados da data da entrega do produto, conforme artigo 49, Parágrafo único do CDC. Para as solicitações recebidas dentro do prazo, o cliente deverá devolver o(s) produto(s) adquirido(s) e após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, daremos início ao cancelamento e reembolso ao cliente de acordo com sua forma de pagamento. O cliente não terá custo no envio do(s) produto(s), recebendo no ato da confirmação do cancelamento um código de postagem gratuito.

Prazo para troca por defeito:

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 (dias) a contar do recebimento. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado o defeito, o produto será devolvido ao cliente. 

Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou conserto do mesmo. Assim que a BAGGIT receber o produto do cliente, ele será encaminhado para a assistência técnica que irá se posicionar no prazo máximo de 30 (trinta) dias com relação a troca ou conserto do mesmo. O prazo de 30 (trinta) dias começa a contar a partir da data de recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição.

A BAGGIT isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica ou caso a BAGGIT entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

DEVOLUÇÕES

Devoluções pelos Correios

É fundamental seguir as instruções a seguir:

- Envie o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco;

- Especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

CANCELAMENTOS

Em caso de cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Em caso de cancelamento, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.